29 de março de 2010

Um dia você aprende, que amar não é simplesmente a felicidade, os carinhos, os beijos, os abraços. Amar também é confiar, respeitar e acima de tudo ter companheirismo.

Um dia você aprende que não adianta esconder, deixar passar... Que doa o que for, a verdade terá que ser dita. Nenhuma construção dura em cima de tijolos falsos, logo desabam.

Aprendemos também, que quando realmente encontramos um amor de verdade.. que nos faz sentir na pele o que é a dor da perda, enxergamos que não podemos e nem devemos viver sem o amor em nossas vidas, que ele é essencial. O amor só vale a pena quando encontramos alguém que nos torna melhores do que podemos ser.

E que tudo na vida é uma grande ilusão. Festas, bebidas, farras, amigos falsos... Nada nos faz tão bem, quanto termos um amor grande e verdadeiro. Afinal, o nosso ideal é ser feliz.. O maior valor da vida é lutar por alguém que realmente merece o seu amor.

Um dia você aprende que recomeçar é preciso sempre, que as pessoas vão nos machucar, que devemos está prontos para perdoar. Não somente perdoar, ensinar também.

Aprendemos que a melhor maneira de descobrimos se realmente gostamos de alguém, é a perda. Afinal, o amor é formado por dois corações, não dá pra ser somente a metade.

Um dia você aprende que tudo na vida se supera, MENOS a perda de um amor verdadeiro.E se fosse já superou vários amores, é porque não era verdadeiro. Amar é compartilhar, e está junto acima de tudo.

Até um dia desses, eu não viveria e muito menos morreria por alguém. Até encontrar você, que me faz viver intensamente e verdadeiramente. E a cada dia que passa sou mais dependente do teu amor. Não sei se por medo, ou costume... Mas, já não passa em minha mente ter um dia sem você, sem ligar pra contar como foi o meu dia... O que aconteçeu de bom ou ruim. Desabafar meus extresses e tristezas, e saber como você está, dizer que estou com saudades e que '' amo você ''. Seria muito fácil realmente.. esperar o tempo passar e simplesmente ‘’ esquecer.’’ Como se isso fosse muito fácil, muitas pessoas vivem na ilusão de simplesmente não se importar com o amor... Cometendo o maior erro, deixando ele escapar como o vento que passa em nossas mãos.

Agradeço todos os dias a você, o que sou hoje... Foi por causa de você! TE AMO, e mesmo ausente vou está com você onde quer que seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário